Objetivo
Agora você poderá criar perfis e configurá-los de acordo com a sua necessidade.
O sistema manterá os antigos perfis com suas respectivas permissões.
OBS: Embora tenha sido criado esta flexibilização, no momento, não auditaremos as permissões que serão configuradas nesta tela. Por isso, é de suma importância a conferência destas configurações, para evitarmos que algum usuário receba privilégios de forma inapropriada.
Com objetivo de melhorar a experiência dos nossos usuários e clientes S-Works, foi implementado um novo visualizador de imagens que facilitará a validação dos documentos.
Através da tela de "Validação Manual", será possível visualizar qualquer outro documento inserido no processo, além do documento que está em evidência na tela principal, ou seja, todos na mesma tela. Você poderá também utilizar várias ferramentas, como o zoom utilizando o scroll do mouse, rotacionar a imagem, inverter cores e exibir o texto do OCR.
Após clicar no Hiperlink, abrirá um pop-up com o visualizador de imagens, contendo todas as ferramentas necessárias para facilitar a validação.
Mudanças realizadas
Agora o visualizador de imagens, na tela de Validação Manual do método "ValidarRegraFormulário”, possui novas funcionalidades.
Foi criado também um "slider[1]" de documentos, que é exibido abaixo da barra de buscas, para que seja mais fácilselecionar o documento desejado para a validação.
Uma nova configuração foi realizada para que o serviço “REST api/v1/ProcessoDef” retorne apenas fluxos ativos, facilitando a busca. Um novo parâmetro de “query string” foi adicionado e agora, quando informado ele faz o filtro no resultado.
Esse parâmetro é booleano, ou seja, com o valor “false” retorna todos os workflows ativos e inativos, mas quando a configuração for “true” ele retorna somente os workflows ativos.
Confira o exemplo através do Postman.
Agora é possível selecionar os motivos de pendência de tabelas diferentes, no método “AlteraCampoComDoc”, na mesma validação manual.
Nas versões anteriores, quando você reprovava a tarefa AlteracampoComDoc, o S-Works exibia somente os dados do primeiro formulário, e com isso, era necessário informar os demais dados no campo de observação. Com essa nova funcionalidade, mão será preciso preencher o campo observação de forma manual, sendo possível selecionar mais de um motivo de pendência para mais de um formulário.
A instalação será mais fácil a partir desta versão!
Agora, os serviços são instalados de forma independente, cada um com sua configuração própria, gerando seus logs de forma individual e possibilitando que manutenções sejam feitas sem impactar outros serviços. Ou seja, podemos instalar os módulos em containeres e podemos orquestrá-los utilizando tecnologias como o kubernetes.
A partir da versão 2.3, o S-Works também contará com a capacidade de armazenamento de documentos/dado,s usando a storage do Google Cloud, serviço de armazenamento em nuvem escalável da Google. Agora o S-Works, contará com 4 formas de armazenamento de documentos, além do próprio armazenamento em banco de dados, sendo eles: Amazon S3, Azure Blob, File Server e Google Cloud Storage.
Todas as configurações de storages são facilmente realizadas na tela de configurações, através do cadastro da chave no config do Google Cloud. Também é possível utilizar um migrador de documentos para facilitar a tarefa de migração de um mecanismo de storage para outro.