Processos em Pendente Falha
Em casos em que os processos estão como Pendente
Falha, analise as tarefas e confira se os campos e
expressões estão preenchidos de forma correta.
Verifique os campos:
- API;
- Método;
- Nome(s) do(s) Documento(s) Primário(s);
- Nome(s) do(s) Documento(s) Secundário(s);
- Grupos responsáveis.
Exemplo:
Na imagem
abaixo, o erro ocorria devido à falta de configuração do parâmetro de
expressão na tarefa 147100 no campo Grupo Responsáveis que não possuía a parametrização (par.) antes do nome do parâmetro (responsável por acionar o parâmetro de expressão). Sendo assim, foi necessário inserir o parâmetro (par.). Verifique também se no Workflow, na tarefa Tipificação Atomics, o
campo
Perfil da Tipificação está preenchido e de forma correta.
Related Articles
Monitorar Processos
É possível monitorar a quantidade de processos através da ferramenta Monitorar Processos. A mesma localiza-se em: Processo>Monitorar Processos Deve-se: - Preencher o filtro de Workflow (pode ser filtrado por apenas um, vários ou todos); - Exibir ...
Como carregar todo histórico do processo para identificar processos em loop?
Você poderá carregar todo o histórico do processo através do novo botão "carregar todo histórico". Ele permitirá que você identifique os processos em loop e encerre essa atividade, garantindo o desempenho do sistema e reduzindo o consumo de memória. ...
Processo com Status "Pendente Falha" Devido ao não envio de Selfie
Objetivo Mostrar, em alguns casos, onde documentos obrigatórios não são enviados, o processo poderá apresentar status "Pendente Falha". Nestes casos, algumas validações são necessárias. Primeiramente deve ser verificado qual tarefa apresenta "erro", ...
Por que os processos criados estão com o status pendente?
Existem várias situações no qual os processos não passam de status de "Pendente". Seguem abaixo algumas dessas situações: - usuário e/ou senha errados do Atomics; - usuário e/ou senha errados do Mining; - licença vencida; - erro de conexão com o ...
Falha em Tarefa NeoWay
Quando ocorrer o erro: O serviço retornou o seguinte erro mapeado: [Path:/v1/data/empresas/{cnpj}][ResponseStatus:BadRequest][ResponseContent:] Acessar o processo, buscar pela tarefa, clique em Ações: Clique em Detalhar: Após verificar a mensagem de ...