Processos em Pendente Falha

Processos em Pendente Falha

Em casos em que os processos estão como Pendente Falha, analise as tarefas e confira se os campos e expressões estão preenchidos de forma correta.

Verifique os campos:
  1. API;
  2. Método;
  3. Nome(s) do(s) Documento(s) Primário(s);
  4. Nome(s) do(s) Documento(s) Secundário(s);
  5. Grupos responsáveis.

Exemplo:

Na imagem abaixo, o erro ocorria devido à falta de configuração do parâmetro de expressão na tarefa 147100 no campo Grupo Responsáveis que não possuía a parametrização (par.) antes do nome do parâmetro (responsável por acionar o parâmetro de expressão). Sendo assim, foi necessário inserir o parâmetro (par.). 




Verifique também se no Workflow, na tarefa Tipificação Atomics, o campo Perfil da Tipificação está preenchido e de forma correta.


    • Related Articles

    • Processo com Status "Pendente Falha" Devido ao não envio de Selfie

      Objetivo Mostrar, em alguns casos, onde documentos obrigatórios não são enviados, o processo poderá apresentar status "Pendente Falha". Nestes casos, algumas validações são necessárias. Primeiramente deve ser verificado qual tarefa apresenta "erro", ...
    • Monitorar Processos

      É possível monitorar a quantidade de processos através da ferramenta Monitorar Processos. A mesma localiza-se em: Processo>Monitorar Processos Deve-se: - Preencher o filtro de Workflow (pode ser filtrado por apenas um, vários ou todos); - Exibir ...
    • Por que os processos criados estão com o status pendente?

      Existem várias situações no qual os processos não passam de status de "Pendente". Seguem abaixo algumas dessas situações: - usuário e/ou senha errados do Atomics; - usuário e/ou senha errados do Mining; - licença vencida; - erro de conexão com o ...
    • Falha em Tarefa NeoWay

      Quando ocorrer o erro: O serviço retornou o seguinte erro mapeado: [Path:/v1/data/empresas/{cnpj}][ResponseStatus:BadRequest][ResponseContent:] Acessar o processo, buscar pela tarefa, clique em Ações: Clique em Detalhar: Após verificar a mensagem de ...
    • Cancelar processos em lote

      Cancelamento de processos em lote 1. Clique na aba "Processos", em seguida em "Nova solicitação em lote". 2. Clique em "Ações", em seguida em FINALIZAR PROCESSOS. 3. No campo de parâmetros, defina o status que deseja atribuir aos processos que serão ...