COMUNICADO - Plano de contingência Simply
Caros Clientes e Parceiros,
Estamos acompanhando o cenário e os últimos
acontecimentos relacionados ao coronavírus
e com base nestes, estamos tomando algumas iniciativas de forma a
minimizar impactos e promover o bem-estar de todos, incluindo
colaboradores e clientes.
Compartilhamos nossas iniciativas relevantes sobre o
tema:
- Reuniões
com clientes: reuniões, apresentações, provas
de conceito e outras interações com clientes estão sendo feitas
preferencialmente de forma virtual;
- Iniciativas de projetos em
curso: serão
mantidas as atividades programadas para as implantações em
curso, conforme alinhamento com cada cliente e sempre
priorizando o atendimento remoto;
- Trabalho no modelo home office: A Simply
já adota este modelo junto aos seus colaboradores, em todas as
áreas da empresa, com as atividades executadas em home office de
1 a 2 vezes por semana. Diante deste novo cenário, estamos
intensificando o uso deste modelo, com áreas trabalhando 100% em
home office e outras áreas com adoção progressiva e escalonada,
mas já prevendo a adoção de todos neste modelo, no caso de
agravamento da crise;
- Atendimento remoto:
Ficam priorizados os atendimentos aos clientes de forma remota,
reduzindo os deslocamentos e atividades presenciais;
Viagens: todas as
viagens programadas foram postergadas e/ou canceladas, com a
condução das atividades de forma remota.
Reforçamos o nosso compromisso com o atendimento aos
nossos clientes e, ao mesmo tempo, estamos mobilizados e atentos a
todos os procedimentos e iniciativas que irão por certo combater a
disseminação do vírus Covid-19.
Abraços,
Gustavo Valadares | Simply Tecnologia
Related Articles
Comunicado S-Works
Prezado Cliente, Com o intuito de continuarmos agregando valor e qualidade à sua operação, entendemos ser importante alinharmos processos e procedimentos referentes à atualização das versões do S-Works: Temos um processo de aprimoramento contínuo ...
Consulta Background Check Simply
A partir da Versão 2.0.20.89, a Simply criou um conjunto de recursos para "Background Check" e foi desenvolvido mais quatro consultas nacionais (CEIS, CEPIM, CEAF e CNEP) e uma consulta internacional (OFAC). Dessa forma nossos clientes poderão ...
Consumo de biblioteca para obtenção de informações de banco de dados
Melhoria implantada a partir da versão 2.5 do S-Works Introdução Agora temos uma nova tela para a obtenção de informações referentes as configurações de banco de dados, além dos relatórios de manutenção e fragmentação gerados no mesmo. Através desta ...
Manual Portal de Atendimento SIMPLY
Manual de Criação de ETL
Este artigo tem o intuito de orientar na criação do Serviço de ETL em um SQL Server. Para a criação desse serviço, é necessário um servidor Windows Server com SQL Server Enterprise e o Serviço de SSIS (SQL Server Integration Services) instalado. O ...