COMUNICADO - Plano de contingência Simply

COMUNICADO - Plano de contingência Simply





Caros Clientes e Parceiros,
Estamos acompanhando o cenário e os últimos acontecimentos relacionados ao coronavírus e com base nestes, estamos tomando algumas iniciativas de forma a minimizar impactos e promover o bem-estar de todos, incluindo colaboradores e clientes.
Compartilhamos nossas iniciativas relevantes sobre o tema:
  1. Reuniões com clientes: reuniões, apresentações, provas de conceito e outras interações com clientes estão sendo feitas preferencialmente de forma virtual;
  2. Iniciativas de projetos em curso: serão mantidas as atividades programadas para as implantações em curso, conforme alinhamento com cada cliente e sempre priorizando o atendimento remoto;
  3. Trabalho no modelo home office: A Simply já adota este modelo junto aos seus colaboradores, em todas as áreas da empresa, com as atividades executadas em home office de 1 a 2 vezes por semana. Diante deste novo cenário, estamos intensificando o uso deste modelo, com áreas trabalhando 100% em home office e outras áreas com adoção progressiva e escalonada, mas já prevendo a adoção de todos neste modelo, no caso de agravamento da crise;
  4. Atendimento remoto:  Ficam priorizados os atendimentos aos clientes de forma remota, reduzindo os deslocamentos e atividades presenciais;
Viagens: todas as viagens programadas foram postergadas e/ou canceladas, com a condução das atividades de forma remota.

Reforçamos o nosso compromisso com o atendimento aos nossos clientes e, ao mesmo tempo, estamos mobilizados e atentos a todos os procedimentos e iniciativas que irão por certo combater a disseminação do vírus Covid-19.

Abraços,

Gustavo Valadares | Simply Tecnologia




    • Related Articles

    • Comunicado S-Works

      Prezado Cliente, Com o intuito de continuarmos agregando valor e qualidade à sua operação, entendemos ser importante alinharmos processos e procedimentos referentes à atualização das versões do S-Works: Temos um processo de aprimoramento contínuo ...
    • Consulta Background Check Simply

      A partir da Versão 2.0.20.89,  a Simply criou um conjunto de recursos para "Background Check" e foi desenvolvido mais quatro consultas nacionais (CEIS, CEPIM, CEAF e CNEP) e uma consulta internacional (OFAC).  Dessa forma nossos clientes poderão ...
    • Consumo de biblioteca para obtenção de informações de banco de dados

      Melhoria implantada a partir da versão 2.5 do S-Works Introdução Agora temos uma nova tela para a obtenção de informações referentes as configurações de banco de dados, além dos relatórios de manutenção e fragmentação gerados no mesmo. Através desta ...
    • Manual Portal de Atendimento SIMPLY

    • Manual de Criação de ETL

      Este artigo tem o intuito de orientar na criação do Serviço de ETL em um SQL Server. Para a criação desse serviço, é necessário um servidor Windows Server com SQL Server Enterprise e o Serviço de SSIS (SQL Server Integration Services) instalado.   O ...