Manual Portal de Atendimento SIMPLY

Manual Portal de Atendimento SIMPLY








    • Related Articles

    • S-Works - Manual de atualização

      Este documento possui informações e passo-a-passo para a execução da atualização do sistema S-Works em ambiente On-primese(ambiente aos cuidados da Contratante). Em ambientes On-cloud(ambiente aos cuidados da Contratada) este procedimento é realizado ...
    • SLA Simply - Atendimento e Suporte Padrão

      Este artigo é referente ao SLA padrão da Simply. Caso tenha um SLA específico, procure o Suporte para esclarecer as suas dúvidas sobre o assunto. NÍVEIS DE SERVIÇOS (SLA) FLUXO DE ATENDIMENTO SUPORTE ANEXO 1- Fluxo de Atendimento – Suporte padrão A ...
    • Manual de Criação de ETL

      Este artigo tem o intuito de orientar na criação do Serviço de ETL em um SQL Server. Para a criação desse serviço, é necessário um servidor Windows Server com SQL Server Enterprise e o Serviço de SSIS (SQL Server Integration Services) instalado.   O ...
    • Consulta Background Check Simply

      A partir da Versão 2.0.20.89,  a Simply criou um conjunto de recursos para "Background Check" e foi desenvolvido mais quatro consultas nacionais (CEIS, CEPIM, CEAF e CNEP) e uma consulta internacional (OFAC).  Dessa forma nossos clientes poderão ...
    • S-Works - Manual de Instalação da Versão 2.0 - v2 2 1

      Versionamento Versão Data Comentários 1.0 23/09/2020 Versão inicial do documento. Atualização do manual para conter etapas de instalação 2.0 20/01/2021 manual do sistema e seus módulos, assim como configuração dos mesmos. 2.1 21/01/2021 Revisão, ...