Nova funcionalidade - SLA

Nova funcionalidade - SLA

A Inclusão do Farol de SLA na Tela de Monitoramento do Processo

Essa solicitação permite exista um controle de tempo referente aos processos criados.
Ao definir as suas regras de SLA, é possível realizar uma busca pelos processos criados na tela de “Processos/Monitorar Processos” e verificar o status do SLA.
Desta forma, será possível verificar quais processos estão causando gargalos e com isso, definir melhores estratégias.


Farol de SLA na tela de monitoramento do processo

Inclusão do farol de SLA na tela de monitoramento de processos. Os faróis são parametrizáveis para indicar o tempo de execução dos processos (minuto, dia ou hora).


Passo a passo para configuração

  1. Clique no Menu Administração > Regulamento SLA.
  2. Selecione a empresa e em seguida adicione o(s) regulamento(s) SLA desejados.


  1.  Após adicionar o regulamento SLA, adicione as regras conforme os parâmetros definidos.


  1. Após adicionar as regras do regulamento SLA, relacione-o no workflow. Clique no Menu Administração > Workflows.


  1. Configure o workflow com atividades manuais e/ou com temporizador para verificar a exibição do(s) faróis na tela de monitorar processos.
O exemplo abaixo, contém as duas possibilidades.

  1.  Adicione o processo e em seguida acesse a tela de Monitorar processos para visualizar os faróis.


    • Related Articles

    • Monitorar Processos

      É possível monitorar a quantidade de processos através da ferramenta Monitorar Processos. A mesma localiza-se em: Processo>Monitorar Processos Deve-se: - Preencher o filtro de Workflow (pode ser filtrado por apenas um, vários ou todos); - Exibir ...
    • Monitorar Processos

      A tela monitorar processos permite a consulta de todos os processos integrados ao S-Works, ou seja, todos os processos existentes no sistema.  Features da tela Essa tela é acessada pelo caminho Processo > Monitorar processos. Empresa: neste ...
    • Priorização de Processos no S-Works

      A priorização foi criada para permitir que determinados processos sejam executados antes dos demais. Ou seja, para processos que precisam ser executados com prioridade, é possível realizar uma configuração para que eles sejam executados primeiro. A ...
    • Automação de rotinas de manutenção de processos SWorks

      Melhoria implantada a partir da versão 2.5 do S-Works Introdução Agora o sistema permite que seja cancelado processo em lote, assim como reiniciar tarefas poderá ser feito em lote. Essa mudança reflete em tempo, pois agora poderá realizar o processo ...
    • Ação em Lote para Ressubmisão de Processos

      Melhoria implantada a partir da versão 2.5 do S-Works A partir da versão 2.5 foi implantada uma melhoria no S-Works, que permite a inclusão de lotes para ressubmissão de processos. Para realizar a ação de inserir um lote, é necessário seguir o ...