A Simply disponibiliza ambientes para homologação para que nossos clientes possam homologar seus novos fluxos, novas funcionalidades, correções, etc.
Observações:
Estes ambientes ficam disponíveis para serem ligados e/ou desligados sob demanda de nossos clientes, instruções a seguir.
Instruções:
Após tal ação, você vai receber um e-mail de notificação de recebimento de sua solicitação.
Quando o servidor estiver Ligado/Desligado será enviado e-mail de confirmação.
1) As solicitações para Ligar/Desligar o(s) ambiente(s) poderão ser somente realizadas por e-mails que estejam cadastrado em nossa lista. Para solicitação de cadastro de remetentes(e-mails), realizar abertura de Ticket.
2) Em caso de não recebimento da confirmação de solicitação de ativação/desativação (Ligar/Desligar) do servidor do e-mail gestao.ambientes@simply.com.br, certificar com setor de T.I. interno se não há restrição quanto ao e-mail (gestao.ambientes@simply.com.br).