Relatório S-Works

Configuração de relatório no S-Works

O S-Works possibilita que você configure o relatório desejado de um determinado Workflow existente, com alguns dados pré-formatados e outros selecionados, como os dados de entrada para complemento do relatório gerado. 

Também permite indicar tarefas do Workflow para geração do relatório com seleção de outros dados, além de dados pré-formatados.

Configuração do relatório

1. Clique no menu administração > Relatórios.
2. Clique no botão ‘+ Adicionar Relatório’:








3. Informe o nome do relatório e clique em salvar.





4. Será exibida a tela para configuração do relatório:
  1. Nome e Workflow: informações obrigatórias.
  1. Parâmetros de Entrada Desejados: Informe os parâmetros de entrada exibidos no CSV do relatório. (confirmar).







  1. Ao selecionar o Workflow deve ser atentado para qual versão do workflow foi selecionado, por padrão a ultima versão já fica selecionada.
  2. Para relatórios com dados mais antigo é necessário confirmar a versão que o processo foi utilizado.







5. Selecione as opções:

  

Incluir informações de pendências documentos

Incluir informações de suspensão do processo

Incluir informações de milestones do processo











6. Configure as Tarefas para o relatório e selecione o botão ‘+ Adicionar Tarefa’.






Exemplo de alguns dados preenchidos:






Listagem dos relatórios configurados


1. Clique em Administração > Relatórios. Você possui duas opções de ações:

  1. Botão editar: serve para visualizar/alterar dados da configuração de um relatório.
  2. Botão excluir: serve para excluir um relatório configurado.
2. Selecione o relatório desejado e clique em ‘editar’.




3. Clique em ' Salvar Relatórios' para salvar o relatório selecionado ou clique em ‘ Gerar Relatório’ para gerar o relatório selecionado.




Gerar Relatór io: O sistema irá gerar um número de solicitação em lote, para acompanhamento da geração do relatório solicitado.





Monitorar as solicitações geradas



 1. Clique no menu Processo > Monitorar Solicitações:





2. Informe o período desejado, status (opcional) e acione ‘Filtrar’






A coluna ‘Status’ indica se o relatório já foi gerado.

Caso a solicitação esteja com Status ‘Pendente’, clique no botão ‘Atualizar’ no canto superior direito até que o Status fique como ‘Concluído’.




Download do relatório gerado



1. Clique no menu Processo > Monitorar Solicitações:




2. Informe o período desejado, status (opcional) e clique em ‘Filtrar’





Quando a coluna ‘Status’ estiver com informação de ‘Concluído’, é sinal que o relatório já foi gerado.
Existe a opção ‘Ações’, com os itens:




3. Selecione a opção desejada:
  1. Reinclua a Solicitação:  O sistema gera nova solicitação do relatório.
  1. Baixar CSV Entrada: O sistema gera o código do relatório.


  1. Baixar Relatório: O sistema gera o relatório em CSV, na pasta ‘download’ do computador

Dados do relatório com alguns campos pré-formatados:




Caso tenha indicado algum campo em ‘Parâmetros de Entrada Desejados’ na configuração do relatório, esse campo será exibido no CSV após o campo ‘Data Fim Análise’ e antes do campo ‘Quantidade de Suspensões’.





Caso tenha indicado alguma tarefa na configuração do relatório, os campos pré-formatados serão exibidos no CSV após o último campo, também pré-formatado ‘Observações das Pendências’.




Caso tenha indicado alguma tarefa com ‘Parâmetros Internos Desejados’ na configuração de tarefas do relatório, será exibido os campos no CSV após o último campo pré-formatado ‘ Formulário com Pendência’.































































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