Configuração do Método EnviarDocumentoParaAssinatura
1) Clique em Administração > Configurações:
- Nome: URL_WS_DOCU_SIGN_INTEGRATOR_KEY
- Nome: URL_WS_DOCU_SIGN_VERSAO
- Nome: URL_WS_DOCU_SIGN_URL
2) Crie uma conta na empresa com os dados da DocuSign.
Obs.: Solicite à sua equipe de Infraestrutura a atualização/inserção da API Docusign.
3) Adicione uma tarefa com método: EnviarDocumentoParaAssinatura e configure os dados necessários para o envio do e-mail e formulário.
- Ordem;
- Nome;
- Nome Relacionamento dos signatários;
- Mensagem;
- Tipo do formulário;
- Mensagem do e-mail;
- Assunto do e-mail.
Obs.: O Workflow possui dados de entrada e tarefas que foram configurados com os dados do E-mail e SMS.
4) Crie um processo e prossiga com as validações.
Dados internos da tarefa.
Durante a execução da tarefa Assinatura Eletrônica o sistema enviará um e-mail para o cliente "Revisar o documento" na DocSign e a assinatura deverá ser realizada pelo cliente.
Após a conclusão do processo de assinatura digital, a DocuSign enviará e-mail de conclusão e a tarefa no S-Works retornará com sucesso.