Geral
Ação em Lote para Ressubmisão de Processos
Melhoria implantada a partir da versão 2.5 do S-Works A partir da versão 2.5 foi implantada uma melhoria no S-Works, que permite a inclusão de lotes para ressubmissão de processos. Para realizar a ação de inserir um lote, é necessário seguir o ...
Manual Portal de Atendimento SIMPLY
SLA Simply - Atendimento e Suporte Padrão
Este artigo é referente ao SLA padrão da Simply. Caso tenha um SLA específico, procure o Suporte para esclarecer as suas dúvidas sobre o assunto. NÍVEIS DE SERVIÇOS (SLA) FLUXO DE ATENDIMENTO SUPORTE ANEXO 1- Fluxo de Atendimento – Suporte padrão A ...
COMUNICADO - Plano de contingência Simply
Caros Clientes e Parceiros, Estamos acompanhando o cenário e os últimos acontecimentos relacionados ao coronavírus e com base nestes, estamos tomando algumas iniciativas de forma a minimizar impactos e promover o bem-estar de todos, incluindo ...