Este manual tem o intuito de orientá-lo a configurar o Roteiro Operacional no FrontBank. Segue abaixo os passos necessários para a configuração correta da rotina.
1. Adicionar um Roteiro Operacional:
Acesse:
Gerência de Produtos > Convênios:
Clique em ao lado do convênio desejado e, assim que carregar a janela de edição,
selecione Roteiro Operacional.
Selecione a opção desejada para inserir o anexo do
Roteiro operacional sendo, “Cartão consignado” ou “Empréstimo
consignado”
Clique em escolher arquivo, onde será aberto uma
janela de seleção de arquivos do Sistema Operacional (Windows/MAC). Navegue nas
pastas do Sistema Operacional até onde está salvo o arquivo PDF do roteiro a
ser utilizado. Após selecionar o arquivo desejado, a mensagem abaixo aparecerá.
Clique em “Ok” e depois “Salvar”.
O cadastro do convênio ficará aguardando aprovação da alteração realizada.
Para aprovar as alterações, navegue pelo menu do
sistema em: Operacional > Aprovação de registros.
Clique em detalhar:
Nessa tela, teremos as informações de alterações gerais do cadastro de Convênio dividida em blocos. No bloco do roteiro operacional, é mostrado as informações da alteração como: “Arquivo Original” e “Arquivo Alterado” com as respectivas datas de alteração.
É possível também, visualizar os arquivos tanto o original quanto o alterado apenas clicando sobre o hiperlink conforme setas demonstrando na imagem abaixo. Para aprovar a alteração, clique em “Aprovar”.
Após a Aprovação, o Roteiro Operacional estará configurado.
Ao incluir uma proposta na rotina de empréstimo
consignado e Cartão Consignado.
O RO aparecerá assim que selecionar o Convênio e
Órgãos do Convênio.
2. Alterar ou inativar um Roteiro Operacional:
Para inativar ou alterar o Roteiro Operacional, clique em: Gerência de produtos > Convênios e clique no ícone de alteração do convênio desejado. Ao abrir a janela, clique sobre a guia “Roteiro operacional”.
Para
desativar o Roteiro Operacional do produto, clique no ícone . Após
o procedimento, aparecerá uma Janela alertando sucesso na exclusão.
Clique em “Ok” e depois em “Salvar” para registrar a ação.
Acesse rotina de “Aprovação de Registros” pelo menu do sistema em: Operacional > Aprovação de registros, para aprovar as alterações realizadas.